22 de novembro de 2013

Cinema do Cariri Shopping deve abrir em janeiro

A maior sala do complexo receberá os filmes com tecnologia 3D - foto Raimundo Soares Filho

Após várias cobranças nas redes sociais a Assessoria de Imprensa do Cariri Garden Shopping, administrado pela Tenco Shopping Center, publicou na última segunda-feira (18/11) a seguinte nota“A Oriente continua como operadora do cinema normalmente, sempre esteve. A explicação é que as obras atrasaram e a Orient Cinemas teve que adiar a inauguração. Só vamos passar mais informações quando realmente tivermos uma posição mais exata sobre a evolução das obras, que estão acontecendo normalmente”. 

Este blogueiro visitou ontem (21/11) as obras de construção das seis salas de cinema, algumas já em fase de acabamento. O responsável pela obra, Senhor Evanildo Alves da Silva, informou que a primeira empresa contratada abandonou a obra seis meses atrás e somente no início deste mês as obras foram retomadas.

A sala para filmes 3D é a mais avançada e terá capacidade para 489 pessoas, com espaços para cadeirantes. As demais salas estão em ritmo acelerado e os operários trabalham três turnos.

Evanildo disse que na segunda semana de janeiro conclui a obra e novo complexo que contará com seis novas salas, todas  no formato “stadium”, sendo uma delas com tecnologia 3D provavelmente será inaugurado ainda em janeiro de 2014.

A empresa de Evanildo tem larga experiência em montagens de salas de cinema com atuação nas regiões sudeste e nordeste, com montagens de mais de 50 salas nos últimos cinco anos.

Confiram o corredor de acesso as salas 3, 4, 5 e 6 e a bateria de banheiros do novo complexo de cinema:

2 comentários:

  1. até que em fim uma notícia válida né....

    ResponderExcluir
  2. Amigo Raimundo Soares, se possuir mais fotos da reforma do Cinema de Juazeiro, poste por favor, pois a clientela cinéfila encontra-se sedenta por tais imagens! Fico grato pela atenção!

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.