8 de novembro de 2013

PROS promove encontro de mobilização

O Partido Republicano da Ordem Social - PROS realizará hoje o primeiro grande encontro da sigla no Ceará. O evento arrecadará recursos para a legenda e contará com a presença de diversas lideranças da legenda em todo o Estado, como o governador Cid Gomes e o secretário Ciro Gomes (Saúde), além do vice-governador Domingos Filho, o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, o ex-ministro Leônidas Cristino, e o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará Zezinho Albuquerque. 

Também estarão presentes deputados estaduais e federais, secretários de Estado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças de todos os 184 municípios cearenses. Durante a solenidade, serão apresentados os números de filiações de prefeitos e vereadores de todo o Ceará.

Segundo a assessoria de imprensa do partido, o encontro servirá ainda para que lideranças e integrantes de outros partidos aliados também possam conhecer melhor o mapa do Pros no Estado e sua proposta para o momento político futuro e as próximas eleições.

A legenda marca o primeiro encontro no Ceará já contabilizando a maior bancada estadual na Assembleia Legislativa, com 11 parlamentares, e cinco deputados federais.


Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.