9 de novembro de 2013

Mais de um terço dos atletas já marcaram no Municipal

Quadro de Artilheiros do Campeonato Municipal de Altaneira 
Dos 164 atletas inscritos no 15º. Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Altaneira 62 marcaram gols sendo que dentre este apenas um foi contra o de Negão do Serrano assinalado no jogo contra a Vila Rica. 

Valberto da Portuguesa é o artilheiro do certame, seguido por João Paula (Caixa D’Água), Jurica (São Romão) e Orlando (Portuguesa) com 9 gols cada. Negão do Juventude completa o quadro dos cinco artilheiros com 8 gols.

A Portuguesa líder do Campeonato tem três atletas entre os dez que mais marcaram, no entanto o Juventude e o Serrano tem 10 artilheiros cada em seus respectivos times, já a Portuguesa com oito artilheiros que somados marcaram 39 gols.

O Maniçoba, apesar de possuir o quinto melhor ataque na competição, apenas 5 de seus atletas marcaram, numero inferior ao do Vila Rica que tem o pior ataque do certame, mas tem dois atletas entre os dez mais , Cristino (06) e Dadazim (5).

Paulinho da Portuguesa foi o único goleiro que poderia ter marcado gol, mas desperdiçou uma penalidade máxima na abertura do Campeonato.

Na rodada de hoje a Portuguesa enfrenta o Maniçoba no Campo da AEA e a Vila Rica recebe o Juventude no São Romão. No domingo o Caixa D`Água recebe o São Romão no Campo da AEA e o Serrano recebe o Chelsea na Serra do Valério.


Clique aqui e confira a relação completa dos Artilheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.