20 de novembro de 2013

Altaneirense viaja à São Paulo em busca de Título inédito no Kung Fu

O atleta Cleodimar Rodrigues de Sousa (foto) viajou na tarde de ontem à Capital paulista para participar no 11º. INTERNATIONAL CUP BRAZIL OF KUNG FÚ que acontecerá, nos dias 23 e 24 de novembro de 2013, no Ginásio de Esportes Mané Garrincha.

Lobo Cleodimar, como é conhecido viajou acompanhado de seu técnico Professor Batista e dois atletas de Santana do Cariri que também representarão o Ceará no evento.

A Copa é realizado pela Liga Nacional de Kung Fú – LNKF e considerado o maior e mais importante evento de Kung Fu da América Latina, com presença de atletas de todo Brasil e de mais de dez países, e, dependendo da colocação do atleta, ele concorrerá a uma Bolsa de Alto Rendimento pelo Ministério do Esporte.

A participação do atleta foi possível devido a sua classificação no Campeonato Norte Nordeste de Kung Fu e ganhou as passagens áreas do Prefeito Delvamberto Soares e as despesas da estadia foi patrocinado pelo empresário Palito do MegaSom.

Tanto o professor Batista quanto o atleta Cleodimar estão bastante otimista com a possibilidade de retornarem a cidade com medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.