23 de novembro de 2013

Altaneirense treina forte em São Paulo para a Copa Brasil de Kung Fu

Cleodimar, seus colegas e o Mestre Jilvan Pinheiro no Parque do Ibirapuera - foto Professor Batista
O atleta Cleodimar e seus colegas de Santana do Cariri segue o ritmo forte de treinos na Capital Paulista para 11º. INTERNATIONAL CUP BRAZIL OF KUNG FÚ que tem início hoje (23/11). O Evento que acontece no Ginásio de Esportes Mané Garrincha é dos mais importantes e conta com participação de atletas de seis países. 

Acompanhados do professor Batista o altaneirenses e seus colegas treinaram técnicas de combates no Parque do Ibirapuera, sob orientação do Mestre Jilvan Pinheiro, um dos mais conceituado no Brasil. Mestre Jilvan é formado em vários estilos do tradicional do Kung Fu, Faixa Preta de Kickboxing.

As lutas do Cleodimar estão marcadas para amanhã, com início previsto para as 09h., serão cerca de 4 lutas para cada atletas.

Os atletas treinarão todos os dias desde a chegada em São Paulo. Além dos treinos do Parque do Ibirapuera os atletas treinam na cobertura de um edifício onde reside um tio do professor Batista no Bairro de São Miguel Paulista.

Na manhã de hoje os atletas passaram pela pesagem e descansarão o resto do dia aguardando os confrontos de amanhã.
“Estamos todos esgotados, treinamos todos os pela manha e tarde, cerca de 5 horas por dia, paramos hoje, agora só no evento, vamos tirar o dia para descanso e passeio, estamos todos confiantes” disse o professor Batista em bate-papo na rede social Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.