16 de novembro de 2013

Representantes das igrejas se reúnem com Secretária de Cultura para tratar do Dia do Evangélico

Secretária Ana e representantes das igrejas - foto divulgação
A Secretária Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Ana Maria Rodrigues, reuniu-se manha de ontem (15/11), com os pastores e representantes das Igrejas Evangélicas de Altaneira, para tratar sobre os preparativos para celebração do Dia do  Evangélico que será comemorado no dia 19 de dezembro por força de lei municipal. 

Estiveram presentes na reunião, que aconteceu na sede da Secretaria de Cultura, o Pastor Carlos, Assembleia de Deus (Templo Central), Pastor Jair Assembleia de Deus (SETA), Pastor Toninho da Igreja Batista Renovada, Vinicius Freire Representante da Igreja Internacional da Graça de Deus e Ministério Nissí e o obreiro Samuel da Assembleia de Deus (Templo Central).

Inicialmente foi sugerida por Vinicius Freire a formação de uma Comissão composta por representantes de todas as igrejas, que ficaria responsável pela organização geral do evento e da intermediação entre as Igrejas e o Governo Municipal.

Ficou acertado também que o evento terá além do momento de Louvor, um momento de pregação da Palavra de Deus, e que a comissão se reunirá toda as segundas na Igreja Assembleia de Deus SETA.

Não foi possível a definição da Comissão só será composta apenas na próxima segunda-feira. A Igreja Internacional da Graça de Deus foi a única que já indicou seus representantes nas pessoas de Vinicius Freire e Adriana Correia.

Segundo Vinicius Freire, que também exerce a presidência do Ministério Nissí, foram cogitados alguns nomes como atrações de Louvor/Pregação, mas para definição de nomes será necessários a realização de uma reunião com o Prefeito Delvamberto Soares e a secretária de Cultura Ana Maria Rodrigues.

O evento marcará o encerramento dos festejos alusivos a Semana do Município de Altaneira.


Com informações  Blog do Ministério Nissí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.