27 de novembro de 2013

Líder da Oposição comenta postagem de Delvamberto sobre “falsos aliados”

O vereador Professor Adeilton (PP), líder do bloco da oposição na Câmara Municipal de Altaneira, dedicou parte de seu tempo do expediente da Sessão Ordinária de ontem (26/11) para comentar a postagem do prefeito Delvamberto Soares na rede social Facebook.

O Vereador citou inicialmente que postagem de nosso Blog e do portal Informações em Foco do professor José Nicolau e que os comentários tomaram as ruas da cidade.

“Muitos populares tentam identificar a quem de fato interessa esse recado. Outros questionam que o Prefeito não terá coragem de reagir em contra ponto a esses ‘falsos aliados’, pois temerá que possa sofrer um prejuízo ainda maior se expulsar os mesmos do governo” disse o Adeilton.

Adeilton leu a postagem do Prefeito que também foi reproduzida pelos blogs, curtidas, comentadas e compartilhadas nas redes sociais. Para o líder da bancada de oposição postar recados em rede social não é meio mais eficaz de se resolver um problema com aliados políticos. “Com a pouca experiência política que temos, aconselharia o Prefeito a procurar resolver tal empasse no diálogo” complementou o parlamentar. 

Disse ainda no seu discurso acreditar que se existe rumores de traição ou de falsidades no governo é porque alguém foi traído antes. Para ele na politica existe a lei do retorno, mas que é preciso acabar com as traições na política.

“... é muito difícil para um gestor fazer isso. Pode até ser que exista uma vontade ou desejo pessoal em resolver, mas o desejo político tornará inviável tal iniciativa. Acho que isso num passa de mais uma forma de impor pressão ou fazer com que os mesmos se ‘calem’ ou aceitem o governo que aqui está” concluiu o líder.

Apenas o Vereador Antonio Leite (SDD) comentou as declarações do Líder e disse que estava tranquilo, pois as palavras do prefeito não lhe atingem, pois tem certeza do trabalho que faz em prol do grupo e do Governo e que considera correta a atitude do prefeito, pois problemas públicos tem que ser tratados publicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.