28 de novembro de 2013

Deputado Genecias recebe vereadores de Altaneira em Brasília

Deputado Genecias entre os vereadores altaneirenses em seu Gabinete na Câmara dos Deputados - foto Andrea Santana
Na manhã de ontem (27/11) o Deputado Federal Genecias Noronha (SDD) postou na sua pagina pessoal na rede social Facebook uma fotografia com os vereadores Edezyo Jalled (SDD) e Gilson Cruz (PSL) em seu Gabinete na Câmara dos Deputados em Brasília. “Nesta manhã, tive a grata satisfação em receber os prezados vereadores do Município de Altaneira/CE” escreveu o deputado na legenda da foto. 

Os vereadores Edezyo e Gilson participam da Marcha dos Vereadores em Brasília e aproveitaram a oportunidade para fazer uma visita de cortesia ao Deputado Genecias.

“Fomos muito bem recepcionados pelos seus assessores e logo em seguida pelo Deputado, conversamos por mais de 30 minutos abordamos vários temos” disse o vereador Edezyo ao compartilhar fotos sobre o encontro.

Edezyo disse ainda que debateu com o Deputado Genecias sobre a política altaneirense, o futuro do Partido o Solidariedade (SDD), sobre a possibilidade de viabilização da construção da estrada que liga Altaneira à Assaré, trecho da BR 230, a famosa rodovia Transamazônica.

“Convidei o Deputado para fazer presença nos festejos de comemoração aos 55 Anos de Emancipação Política de Altaneira” disse Edezyo.

Os vereadores permanecerão em Brasília até amanhã (29/11) quando encerra a marcha dos vereadores. Em contato por telefone Edezyo prometeu apresentar um Relatório das suas atividades na Capital Federal no seu retorno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.