15 de novembro de 2013

Vereadora Alice parabeniza comunidade do São Romão por receber Mostra SESC Cariri

A vereadora Alice Gonçalves (PSB) postou ontem (14/11) no Grupo São Romão na rede social Facebook uma mensagem de felicitação a comunidade do nosso Vale do São Romão por terem sido prestigiada com a apresentação cultural da Mostra SESC Cariri.

O São Romão foi a única comunidade da Zona Rural prestigiada com a Mostra SESC.

Alice lembra que a Mostra SESC é um evento de alta propriedade para o incentivo ao desenvolvimento da cultura local, para descoberta de artista da terra e para inserção da comunidade no panorama artístico-cultural do Cariri.

Sem citar nomes a vereadora Alice parabeniza a Secretária de Cultura e o Prefeito Municipal pela iniciativa e pelo apoio. Esta foi a primeira vez que a Mostra SESC.

“O Poder Público municipal, na figura da Secretária de Cultura e na do Gestor Municipal, está de parabéns pela iniciativa do apoio ao evento e pela parceira com empresas de tamanha credibilidade e responsabilidade social como é o SESC-CE”. Comentou Alice

“Parabéns a nós, que fazemos parte do vale, pelas excelentes apresentações que presenciamos no evento” finalizou a vereadora socialista que representa o Vale do São Romão.

Infelizmente não temos imagens da Mostra SESC na comunidade do São Romão, nem tão pouco maiores informações sobre o que foi apresentado na Vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.