29 de janeiro de 2014

Aécio reúne tucanos e volta a enfatizar Tasso ao Senado

Em almoço com alguns dos principais nomes do PSDB e o presidenciável tucano, senador Aécio Neves (MG), Tasso Jereissati foi novamente abordado para que se candidate mais uma vez a uma cadeira no Senado pelo Ceará.

Ele é tido pelos tucanos com um nome forte para projetar Aécio no Nordeste, região do País em que o PSDB tenta ganhar espaço e zona do provável adversário Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco. 

Aécio enfatizou a possibilidade de candidatura de Tasso, que desconversou sobre a decisão. “Como ele (Aécio) será presidente, pedi para tirarmos uma foto com a mão dele no meu ombro”, brincou.

O mineiro foi enfático e afirmou que Jereissati caminha para a candidatura ao Senado. Mas Tasso é apontado também como um possível coordenador geral da campanha de Aécio.

Alem do ex-senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), participaram do encontro o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o deputado Sérgio Guerra (PSDB-PE), , o ex-ministro de Relações Exteriores, Celso Lafer, e o ex-embaixador do Brasil em Washington, Rubens Barbosa.

Antes do almoço, Aécio se reuniu com Lafer e Barbosa no apartamento de FHC e ficou definido que o coordenador-geral do programa será o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia.


Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.