3 de janeiro de 2014

Lista de instituições que participam do Sisu 2014 já está disponível


As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do primeiro semestre de 2014 começam nesta segunda-feira (06/01) e terminam em 10 de janeiro. Já é possível consultar a lista preliminar de instituições que participam da seleção e também os cursos oferecidos. A pesquisa de vagas também pode ser feita municípios. 

Ao todo, 115 instituições foram listadas em pesquisa feita nesta quinta-feira, com vagas nas 27 unidades federativas do país. A lista final estará disponível no primeiro dia de inscrição.

Ao fazer a consulta no site do Sisu, o candidato consegue obter informações como o número de vagas, o grau, o turno e se é possível entrar por meio de ações afirmativas, como as cotas. Para pesquisar as instituições que oferecem uma determinada graduação, basta fazer a busca por curso para receber a lista completa de locais em que ele é oferecido no Brasil.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site do Sisu. Podem participar os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2013 e que não tenham zerado a redação.

O resultado da primeira chamada será divulgado em 13 de janeiro e da segunda, no dia 27.

Clique aqui e consulte lista de instituições que participam do Sisu 2014


Com informações Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.