10 de maio de 2015

Dia das Mães em Altaneira é comemorado com presentes e Show de Humor

Prefeito, secretários, vereadores e assessores no Dias das Mães (Foto: João Alves)
O Governo Municipal realizou na noite de ontem (09/05) no Ginásio Poliesportivo a festa antecipada em homenagens as mães altaneirenses com distribuição de presentes e show de humor com a Henrique Vidal e Traquilino Ripuxado.

Logo no início da tarde o secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Antonio de Kaci, postou imagens dos preparativos do evento na rede social Facebook, reforçando o convite a todas mães altaneirenses.

A imagem acima foi compartilhada pelo prefeito Delvamberto Soares, na mesma rede social, também no início da tarde informando que mais de 10 mil em presentes seriam distribuídos com as mães altaneirenses.

O Ginásio Poliesportivo estava lotado, a quadra foi ocupada pelas mães e seus filhos e as arquibancadas por parentes que prestigiaram o evento.

Segundo informações do Garoto Beleza, João Alves todos os secretários municipais estavam presentes no evento que contou ainda com a participação dos vereadores Deza Soares, Edezyo Jalled e Flávio Correia e da Primeira Dama Paula Soares Bantim.

Não temos informações dos discursos do prefeito Delvamberto Soares e das demais autoridades, mas o evento foi elogiado por vários navegantes.

Confira imagens compartilhadas pelo Garoto Beleza, João Alves:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.