26 de maio de 2015

Mais de 80 ciclistas já estão inscritos para o Desafio 3 Horas MTB Altaneira

Três dos cinco primeiros colocados de 2014 treinaram com os ciclista da Trilha Sítio Poças (Foto: Lindevaldo Ferreira)
A estimativa dos organizadores é que o Desafio 3 Horas MTB Altaneira que será realizado no próximo dia 07 de junho no Circuito ampliado da Trilha Sítio Poças contará com a participação de mais de 100 ciclistas dos estados do Ceará, Paraíba, Piauí e Pernambuco. 

Até o fechamento dessa postagem mais de 80 ciclistas já estavam inscritos nas nove categorias do Desafio, dentre eles os cinco primeiros colocados de 2014. , Ruan Jacinto, Vanderlei Calista, Carlos Silvestre, Cicero Carlos e Kelvyn Kleber. Todos eles visitaram o Circuito neste domingo (24/05).
Cicero Carlos, acompanhado de ciclistas do Iguatu na Trilha Sítio Poças (Foto: Aderson Pereira)
O Desafio 3 Horas MTB Altaneira premiará os três primeiros colocados de cada categoria e ainda os cinco primeiros colocados (Campeões Gerais) masculino e as três primeiras ciclistas (Elite Feminino).

Além de troféu o campeão geral voltará para casa com a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais) em dinheiro. Também será premiada a Melhor Equipe do Desafio.

Os Ninjas do Crato é uma forte candidata a Melhor Equipe e deve participar do Desafio com 15 ciclistas, numero inferior apenas ao da equipe Trilha Sítio Poças que contará com mais de 20 ciclistas no Desafio.

A Equipe Ninja também treinou em Altaneira neste domingo (24/05) e Carlos Silvestre, o Ninjinha, fez a melhor volta em 20min.50seg., tempo ainda não alcançado por nenhum outro ciclista.
Equipe Ninjas do Crato na Trilha Sítio Poças (Foto: Paula Mirian)
A quarta etapa do Campeonato Municipal MTB de Altaneira a ser realizada no próximo domingo (31/05) será disputada no Circuito do Desafio.  No mesmo dia também haverá um simulado para os ciclistas visitantes com cortesia de inscrições para os três primeiros colocados.

Clique nas categorias e confira a situação das inscrições:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.