22 de maio de 2015

Professores municipais podem receber reajuste de 10%

Prefeito, secretários e dirigentes sindicais (Foto: Júnior Carvalho)
O Blog A Pedreira publicou na tarde de ontem (21/05), postagem com o título “Prefeito Delvamberto Soares concede 10% de reajuste aos professores efetivos”, noticiando que o Prefeito Municipal se reuniu em seu Gabinete com a direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA) e com os secretários municipais Ariovaldo Soares (Administração e Finanças) e Dhonny Nergino (Educação) onde foi definido o percentual de reajuste. 

Participaram ainda da reunião os vereadores da base de apoio ao Governo Municipal, Deza Soares, Edezyo Jalled, Flávio Correia, todos do Solidariedade e Gilson Cruz (PSL).

Segundo o Blog A Pedreira o prefeito anunciou que o reajuste de 10% é apenas para os professores efetivos do município, mas que estará a disposição para dialogar com a categoria.

Consta também na postagem que a presidente do SINSEMA, Maria Lucia de Lucena, “parabenizou o prefeito Delvamberto Soares por conceder o reajuste de 10% para os profissionais da Educação” e que Agora somos respeitado e podemos cobrar nossos direitos de forma democrática (SIC).

Até o fechamento desta postagem nenhuma das pessoas participantes da reunião havia comentado a notícia do reajuste ou confirmado as informações publicadas no Blog A Pedreira.

Também não foi encontrado comentários dos professores municipais sobre o reajuste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.