30 de maio de 2015

Servidora rebate vereador Adeilton

A servidora municipal Maria Gloria Rodrigues usou a rede social Facebook para rebater o pronunciamento do líder da oposição vereador Professor Adeilton proferido na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira, realizada na tarde de ontem (29/05) em que afirmou que os membros da Comissão de Licitação não trabalham.

“... não posso deixar de responder suas palavras mentirosas dita na sessão de hoje, no que se refere a atual Assessoria de Licitação do Município de Altaneira”, escreveu a servidora. 

Maria Glória disse que diferente do tempo em que o parlamentar foi membro da Comissão de Licitação ela e sua equipe tem total responsabilidade e compromisso com o que faz e entende que antes “as coisas não eram da forma correta, você mesmo já firmou que era apenas um laranja, que apenas assinava papeis, eu jamais me prestaria um papel desta natureza, pois fui criada para praticar atos corretos e nunca fazer algo só pelo dinheiro e por promoção politiqueira”.

A servidora cita ainda que tudo que pratica ganha um aprendizado e se esforça todos os dias para aprender mais para fazer diferente da turma do parlamentar.

“Sua posição na casa Legislativa deveria ser para fazer o bem e não tentar denegrir a imagem de pessoas que diariamente trabalham, apenas por não fazer parte da sua turma”, disse Maria Glória.

Glória escreveu, ainda, que espera que ao mencionar a Licitação o líder deve fazer de forma responsável e procure se informar antes.

“Até por que seus atos na casa Legislativa não me interessam, o tempo está ai para dar as respostas que você tanto procura”, conclui Glória.


A nota foi publicada no início da noite de ontem (29/05), mas até o fechamento desta postagem o vereador Adeilton não havia se manifestado sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.