7 de janeiro de 2016

Jornal O POVO completa 88 anos em constante renovação

Era hum sábado. Fortaleza AINDA guardava uma Vontade de Ser Paris. Sem Centro, a Praça do Ferreira OS reunia Intelectuais e como se dividiam Ruas Entre o asfalto, o areal ea Disputa Política de dos "coronéis".

A Capital era diferente naquele 7 de janeiro de 1928, se Comparada AOS tempos de ágora. E foi exatamente Nesse dia Que Ela foi apresentada uma O POVO, em SUAS 16 Páginas Iniciais com uma meta de Fazer ecoar como Vozes "que falem LHE Ao Sentimento", Como se descreve no Primeiro editorial. 

Desse ritmo Até Hoje, VAO-se 88 Anos de Histórias, notícias e assuntos das gentes de Perto e de longe. Histórias Contadas Pelas Páginas fazer jornal Mais longevo do Ceará, Que se renova e se adapta Ao novo jeito de se Fazer jornalismo. Se o Naquele Tempo Único Meio de se informar Pelas era Páginas fazer jornal, Hoje OS Leitores se veem rodeados de Informação MUITAS EM mídias: rádio, TV, Internet ... Em Todas ELAS, O POVO se expandiu, arrumou hum jeito de COMUNICAR. Reinventou-SE. E ágora exercita hum jornalismo baseado na Convergência, that Percebe NAS multiplataformas available Formas Diferentes de se Contar Uma boa História.

"Hoje, o Fluxo da Informação passa Por Um Processo Que se Inicia, geralmente, não há e on-line sem rádio, passa PARA O Impresso e POSSIBILITA ramificar-se Pará Outros Suportes Como uma TV, Um produto audiovisual e Até MESMO UM aplicativo", esmiúça Ana Naddaf, diretora-executiva de Redação do O POVO.

Entre como Mudanças encabeçadas cabelo jornal, como estao Experiências baseadas nsa Hábitos de Leitura e na Curadoria de Informação, that culminaram no Lançamento do Ó POVO.dom em maio do ano Passado. A edição de domingo Passou um Investir, AINDA Mais, em Reportagens aprofundadas, multiplicidades de Opiniões e Informação. Tambem em 2015 houve uma Integração da TV O POVO à Redação do jornal, O Que Garante AINDA Mais Convergência Ao grupo, Integrando portal Hoje, rádio, TV e jornal não MESMO Espaço físico.

"Fazer jornalismo Hoje é hum desafio. Um desafio Que Não É Só Nosso. Nao pensamos Maïs na edição do Dia Seguinte, mas nd information uma Publicada sor não Minuto Próximo ", reconhece Ana Naddaf. E ISSO Planejamento ENVOLVE TAMBÉM. Este jornal that rápido Você tem NAS Mãos começou uma Pensado sor segunda-feira e foi se adaptando Até O Último Minuto. ISSO Porque como INFORMAÇÕES seguem hum Fluxo multifacetado nsa Mais Diversos Canais de Dizer.

Desde 2011 o Blog de Altaneira E Parceiro do Jornal O Povo, ostentando na barra OS superiores Atalhos Pará como principais Colunas fazer portal O Povo online, clique e uma Acompanhe Matéria especial de Comemoração dos 85 ano do jornal.

Com informaçoes O Povo On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.