1 de janeiro de 2016

Feliz 2016

Iniciamos mais um ano e mais uma vez assumimos o compromisso de manter na rede o nosso Blog de Altaneira, com atualização diária e sempre que possíveis com postagens locais e tratando de temas como politica, história, cultura, cotidiano e fatos relevantes que possam despertar o interesse dos altaneirense nas diversas partes do mundo, assim como fizemos nos anos anteriores. 

Iniciamos 2016 com uma marca superior a 1.824.000 acessos, o que nos mantém entre os 20 blogs mais visualizados do Ceará e entre os cinco mais visitados do Cariri ao longo dos últimos cinco anos.

O Blog de Altaneira é o segundo resultado por pesquisas pela expressão "Altaneira" e "Altaneira - Ceará", em todos os portais de pesquisa na rede mundial de computadores, sendo superado apenas pelo portal do Governo Municipal.

Durante todo o mês de janeiro faremos uma retrospectiva das principais postagens de 2015 na página do BA na rede social Facebook.

2016 é um ano de eleições municipais e a campanha tende a colocar antigos aliados em palanques diferentes e velhos adversários no mesmo palanque e o Blog de Altaneira fará a cobertura toda especial do pleito.

Continue conosco e teremos a certeza de um Feliz 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.