14 de janeiro de 2016

Altaneirenses ocupam mais de 40% das vagas do Concurso de Altaneira

Segundo levantamento realizado pelo nosso colaborador Eduardo Amorim 40,22% dos candidatos aprovados no Concurso Público realizado pelo Governo Municipal são natural ou residem em Altaneira, ou seja dos 87 candidatos aprovados 35 são naturais e/ou residentes de Altaneira. Nas mesmas condições 41 candidatos figuram como classificáveis, podendo ser convocados até o prazo final de vigência do concurso.

O cargo com maior número de altaneirenses aprovados foi o de Professor de Educação Básica I com 13 candidatos aprovados, Técnico em Enfermagem aparece com 7 candidatos e Guarda Municipal com 4.

A professora Micirlandia Soares foi a altaneirense com melhor pontuação dentre os candidatos aprovados, atingindo 171 pontos e só foi superada pela enfermeira Mayla Suellen Cavalcanti de Oliveira que alcançou a marca de 173 pontos.

Micirlandia também foi a primeira colocada no primeiro concurso realizado pelo Governo Municipal em parceria com o Governo do Estado do Ceará no final da década de 90.  

A Administração Municipal ainda não anunciou a data da homologação do concurso, mas a expectativa dos candidatos aprovados é que sejam convocados ainda este mês para inicie os trabalhos no mês de fevereiro.

Também não foi anunciado se será solicitada contratação temporária para os cargos em que as vagas não foram preenchidas.

Até o fechamento desta postagem não foi registrada nenhum crítica séria ao resultado do Concurso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.