31 de janeiro de 2016

Prefeito convoca aprovados no Concurso Público de Altaneira

Foi publicado no portal do Instituto Consulpan, na manhã de ontem (30/01) o primeiro Edital de Convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público de Altaneira. Foram convocados 32 professores e dois motoristas.

Os candidatos convocados deverão comparecer no período de 02 a 04 de fevereiro de 2016, das 07h. às 13h., no Departamento de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Altaneira, no centro da cidade, para apresentação e entrega dos documentos necessários.

O Edital convoca ainda os candidatos para realização de exames médicos no mesmo período das 08h às 11h e das 13h às 15h, no Posto de Saúde da Família Izídio Soares e Unidade Básica de Saúde Mãe Glória.

O ato oficial de nomeação e posse foi marcada para às 13h. do dia 11 de fevereiro de 2016 na sede da Secretaria Municipal de Educação de Altaneira.

Consta ainda a informação de que o a relação completa dos convocados será publicado no Portal do Município e no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará e afixada no quadro de avisos da Prefeitura e da Câmara Municipal.

No final da tarde de ontem (30/01) foi postado uma Mensagem no portal do Município apenas informando a convocação dos 32 professores e dos dois motoristas e remete ao Edital publicado no portal da Consulpan. O Diário Oficial não funciona nos finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.