13 de janeiro de 2016

Presidente da Câmara convoca Sessão Extraordinária para receber a Marcha Contra a Corrupção

Edital de convocação da Sessão Extraordinária
A presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB) convocou na última segunda-feira (11/01) Sessão Extraordinária a ser realizada no dia 15 de janeiro de 2016, às 14h, para a recepção e debate sobre Ação Cearense de Combate a Corrupção e a Impunidade. O Edital de convocação foi publicado na edição de ontem (12/01) no Diário oficial dos Municípios. 

A convocação da Sessão Extraordinária foi aprovada por unanimidade, no final do ano passado, por iniciativa do vereador Antonio Leite (PRB) que também convidou os parlamentares e a comunidade a participar da Marcha Contra a Corrupção e Pela Vida que passará por Altaneira neste final de semana.

O objetivo principal da Marcha Contra a Corrupção e Pela Vida é mobilizar e aglutinar as pessoas e as entidades da sociedade civil para o exercício do controle social e o combate à corrupção na administração pública, principalmente nos municípios mais vitimizados pelas práticas corruptas.

Os marchantes farão visitas e fiscalização na Câmara Municipal e secretarias municipais e retomam a caminhada na madrugada do domingo (17/01) em direção ao município de Nova Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.