18 de janeiro de 2016

A Marcha contra Corrupção segue para Nova Olinda

Professora Lucia Lucena carrega faixa da Marcha (Foto: José Evantuil)
Após dois dias em Altaneira a Marcha contra Corrupção e pela Vida seguiu na manhã de ontem (17/01) em direção a cidade de Nova Olinda. Integraram a marcha dirigentes sindicais, representantes do projeto ARCA, servidores municipais e outros voluntários. A presidente do Sindicato dos servidores municipais de Altaneira, professora Lúcia Lucena entrou na cidade de Nova Olinda carregando a faixa da marcha.

As imagens foram compartilhadas pelo blogueiro, professores e sindicalista, José Evantuil que acompanhou os marchantes, segundo ele DANDO SUPORTE LOGÍSTICO” assim mesmo em caixa alta.

Na manhã de hoje (18/01) o BA abordou a cobertura da Marcha pelos Blogueiros locais, registrado que o Blog Informações em Foco e o Blog do Vereador Adeilton nada postaram sobre a passagem da Marcha pelo Município e a cobertura divergente do Blog A Pedreira e do Blog Mandibulla.

O professor Givanildo Gonçalves reforçou a postagem do Blog Mandibulla e confirmou que a marcha foi recebida “com animação e pompa” pelos presentes e que a participação popular não se deu e não se dará nas próximas ocasiões, por credibilidade de nenhuma entidade.

“A marcha assim como o grupo que acolheu e acompanhou os trabalhos aqui em Altaneira não têm nenhum vínculo político partidário, por esse motivo e só por esse motivo descarta-se a necessidade de multidões seguindo o que é certo. Não queremos fazer grandes passeatas, esse costume fica pra vocês que estão com a cultura da política profissional escorrendo nas suas veias. O evento aconteceu fez o que tinha prometido” comentou o professor.

Já o blogueiro Junior Carvalho do Blog A Pedreira desafio que se comprove onde foi que houve uma recepção calorosa, “o que se viu foi uma pequena participação popular, a foto da matéria mostra bem” disse Junior que ainda reforça a tese de que algumas entidades não tem credibilidade para a promoção de tal ato.

O presidente do Diretório Municipal do partido dos Trabalhadores (PT), Antonio Dantas, participou da Marcha, mas não encontramos registro de parlamentares e gestores municipais, como aconteceu na chegada dos marchantes na cidade.

Não foram divulgadas imagens da recepção da Marcha em Nova Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.