28 de janeiro de 2016

Presidente do Sinsema diz que montará grupo para acompanhamento de contas públicas

Lucena em entrevista a TV Verdes Vale (imagem capturada do portal)
Em entrevista a TV Verdes Vales de Juazeiro do Norte a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA), professora maria Lúcia de Lucena, disse que montará um grupo para acompanhamento das contas públicas no Município de Altaneira.

A entrevista foi concedida na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte por ocasião do encerramento da 15ª Marcha contra a Corrupção e pela Vida, promovida pela Ação Cearense de Combate a Corrupção e a Impunidade realizada em parceria da OAB-CE e com movimentos da sociedade civil.

A reportagem cita várias obras paradas em Juazeiro do Norte e diz que em Altaneira não é diferente para em seguida mostrar a entrevista da presidente Lucena.

A Marcha passou por Altaneira nos dias 15 e 16 e encerrou a caminhada no ato em Juazeiro na última segunda-feira (25/01).

A reportagem cita que o relatório final da Marcha será entregue aos órgãos de fiscalização em Fortaleza.

O professor Givanildo Gonçalves compartilhou imagem na rede social Facebook anunciando entrevista da presidente Lucena também na TV Jangadeiro, mas não encontramos o vídeo no portal da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.