10 de outubro de 2016

Beto Santa Cruz é campeão do Pedal na Chapada 2016

Realizou-se na manhã de ontem (09/10) na Chapada do Araripe em Crato, mais uma edição do Pedal na Chapada, tradicional competição de ciclismo na modalidade MTB,  organizado pelo empresário Carlos Alberto Pereira, popularmente conhecido por Beto Ciclo.

A competição foi disputada em cinco voltas no circuito de 13,8Km. O campeão Geral foi o ciclista pernambucano Jose Alberto Nunes Feitosa, mais conhecido por Beto Santa Cruz que completou as cinco voltas em 02h18min46seg., João Filho do Crato foi o segundo colocado com apenas um segundo de diferença.

Dhigo Correia do Crato, Ruan Jacinto de Juazeiro e João Vidal de Iguatu completaram o Pódio da Elite Geral do Pedal na Chapada edição de 2016.

A Campeã da Elite Feminino foi a pernambucana Renata Rodrigues da Silva que completou quatro voltas com o tempo de 02h23min06seg., completaram o Pódio Rosimery Quintino, Andreia Alencar, Darly Fontenele e Maristela Ferreira.

A cronometragem da competição ficou sob a responsabilidade empresa Cronos Cariri.

A equipe altaneirense TSP/MegaSom participou da competição com 08 ciclistas, mas devido a vários problemas foram conquistados apenas três pódios.

Vanderlei Calista foi Campeão na categoria Master A1, Higor Gomes foi segundo colocado na Júnior e Allef Melo o terceiro na mesma categoria.

Lindevaldo Ferreira em virtude de problemas com sua bicicleta, sendo necessária a substituição, largou com 10 minutos de atraso e chegou na sexta colocação na categoria Sub23.

Participaram ainda da competição Jonathan Soares (8º Sub. 23), Ricardo Pereira (8º na Junior), Richard Soares (10º na Junior), Bruno Roberto (11º na Sub 30) e Paulo Robson (15º na Master A).

A equipe contou com o apoio do estudante Sávio Soares e do vereador Antonio Leite no transporte.

Confiram outras imagens da competição nas lentes do fotógrafo Jobson Júnior:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.