11 de outubro de 2016

Prefeito em Exercício justifica atraso no pagamento dos servidores municipais

Nota publicada no portal do Município de Altaneira
Foi publicada no portal do Município de Altaneira, uma Nota de Esclarecimento justificando que “em virtude de burocracias bancárias provenientes da decisão judicial que determinou o afastamento do Secretário de Administração e Finanças” apenas os servidores da Assistência Social, Saúde e Educação receberiam seus vencimentos na data de ontem (10/10).

Informa ainda a nota que com a nomeação do novo Secretário para a pasta os demais servidores devem aguardar a efetivação dos procedimentos burocráticos junto ao Banco do Brasil para regularização do pagamento.

A nota não informa o nome da pessoa escolhida para assumir a Secretaria de Administração e Finanças. O portal do Município ainda mantém como titular da pasta o secretário afastado Ariovaldo Soares Teles.

“Reafirmamos nosso total compromisso em solucionar a questão o mais breve possível, para que o pagamento dos demais servidores públicos sejam realizados no menor espaço de tempo. Contamos com a compreensão de todos” encerra a nota que foi assinada pelo prefeito no exercício, José Eles de Oliveira, popularmente conhecido por Dedé Pio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.