22 de novembro de 2016

Dariomar pede desculpas a Diretora Regional por cancelamento da Mostra SESC em Altaneira

Dariomar com as diretoras do SESC-Ceará e secretário de Cultura em Crato (Foto: Bruno Roberto)
O prefeito eleito do Município de Altaneira, Dariomar Soares (PT), compartilhou na rede social Facebook na manhã de ontem (21/11) uma foto em que aparece ao lado Diretora Regional do SESC-Ceará, Regina Leitão, da Diretora de Programação Social, Patricia Rinaldi, e, do secretário municipal de Cultura de Altaneira, Antonio pereira da Silva, informando que esteve no SESC-Crato para pedi desculpas pelos transtornos em virtude não participação do Município de Altaneira na 18ª Mostra Sesc Cariri de Cultura.

Dariomar disse ainda que assumiu o compromisso de trazer a Mostra Sesc no próximo ano. “Entendo que a Mostra SESC é um relevante serviço que esta grandiosa entidade presta ao povo cearense levando cultura e lazer para as pequenas cidades do Cariri”, escreveu o prefeito eleito.

Segundo Dariomar a diretora regional do Sesc Ceará, Regina Leitão, se comprometeu em levar a sua mensagem ao presidente Luiz Gastão e ela afirmou que Altaneira será lembrada com bons olhos no próximo ano.

Por motivos burocráticos, segundo nota de esclarecimento lançada pela secretaria municipal de Cultura, o Município de Altaneira perdeu as apresentações de Waldonys, Marcos Lessa e três peças de teatro de rua e deixou de ser contemplado na 18ª Mostra Sesc Cariri de Cultura. 

A atitude de Dariomar foi muito elogiada nas redes sociais, a imagem mereceu dezenas compartilhamentos e comentários e centenas de curtidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.