21 de novembro de 2016

Secretário de Cultura lança nota sobre apresentações de Waldonys e Marcos Lessa

O secretário municipal de Cultura, Antonio Pereira da Silva, mais conhecido por Antonio de Kaci lançou na manhã de ontem (20/11) uma Nota de Esclarecimento, justificando o cancelamento da apresentação de Waldonys e Marcos Lessa na cidade.

A nota cita que no dia 07 de novembro de 2016 foi enviada uma mensagem através do correio eletrônico do SESC Crato Cariri de Culturas informando que em virtude das informações solicitadas não terem chegado a tempo ficou inviável a realização do processo licitatório, ficando assim impossibilitado de atender os requisitos para o futuro contrato.

“Esse foi o motivo de cancelamento das atividades que seriam, realizadas pelo SESC em Altaneira. (show) Maiores informações junto a Secretaria da Cultura do Município” encerra a nota.

A nota assinada pelo secretário Antonio de Kaci foi publicada no portal oficial do Município, em pleno domingo, mas não justifica o cancelamento do teatro de rua que constava na programação com duas peças na Praça Manoel Pinheiro de Almeida.

Confira a Nota na integra:
A Secretária de Cultura e Esportes vem por meio desta nota de esclarecimento através do Secretário Municipal Antonio de Kaci vem por meio desta informar aos cidadãos altaneirenses  sobre os serviços prestados, e quais são os compromissos com o atendimento e os padrões de atendimento estabelecidos. Confira todas as informações da Secretaria da Cultura e Esporte, conforme previsto na Lei de Acesso à Informação de 18 de novembro de 2011. ( Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011). E-mail enviado ao SESC Crato Cariri de Culturas no dia 07 de novembro de 2016. Vimos por meio deste, informar que em virtude das informações solicitadas pela Secretaria de Cultura de Altaneira ao SESC Crato Cariri de Culturas, e, por não terem chegado a tempo ao nosso município para processo licitatório, o Setor de Licitação nos encaminhou na última sexta feira dia 04 de novembro de 2016, oficio de 012/2016 informando que: “Fica inviável a realização do processo na modalidade pregão, já que a data de publicação desta modalidade é de 08 (oito) dias úteis. Ficando assim impossibilitado de atender os requisitos para o futuro contrato”. (Setor de Licitação).
Esse foi o motivo de cancelamento das atividades que seriam, realizadas pelo SESC em Altaneira. (show) Maiores informações junto a Secretaria da Cultura do Município. 
Atenciosamente,

Antônio de Kaci
Secretário Municipal da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.