21 de dezembro de 2017

Charles Leite assume Governo Municipal de Altaneira

O ato de transmissão de cargo se deu no Gabinete do Prefeito (Foto: Divulgação)
O prefeito Dariomar Rodrigues (PT) transferiu na manhã de ontem (20/12) o cargo de Prefeito Municipal para o vice-prefeito Charles Leite (PDT). Segundo informações do Blog A Pedreira o prefeito se afastará das funções de Chefe do Executivo Municipal por um período de 12 dias.

A cerimônia de transmissão do cargo se deu no Gabinete do Prefeito, com a participação do Procurador Geral do Município, Milton Ferreira, pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Leite, pelo secretário de Administração e Finanças, Humberto Batista, e, pelo tesoureiro, Alan Cirino.

O blogueiro Júnior Carvalho informou ainda que o prefeito em exercício, Charles Leite, cumpre agenda em Fortaleza hoje e amanhã na Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e na Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH).

Ainda na manhã de ontem o prefeito em exercício, Charles Leite, participou da Sessão Extraordinária da Câmara Municipal que aprovou o novo Código Tributário do Município.

Ainda segundo informações do Blog A Pedreira, o prefeito Dariomar pretende passar o período de afastamento junto com a família, mas até o fechamento desta postagem, nenhuma informação foi disponibilizada no portal oficial do Governo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.