8 de fevereiro de 2018

Prefeito participa da Sessão de abertura dos trabalhos do Legislativo e propõe reajuste dos servidores

O prefeito Dariomar Rodrigues (PT) participou da Sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Altaneira realizada na noite de ontem (07/02), mas não apresentou Mensagem escrita dos trabalhos realizados no ano anterior e nem os projetos a serem desenvolvidos no ano que se inicia.

Segundo informações do portal do Legislativo Municipal o prefeito apresentou planilha financeira com os valores dos saldos deixados pela gestão anterior, como ainda com as despesas empenhadas, citou também as ações positivas desenvolvidas durante ano passado e agradeceu aos vereadores pelo apoio com os projetos aprovados.

O portal do Legislativo informou ainda que foram apresentados quatro projetos de lei, sendo dois tratando do reajuste dos servidores municipais, outro instituindo a Comissão de Farmácia e Terapêutica e o quarto Dispõe sobre o Programa de Recuperação e Estimulo a Quitação de Débitos Fiscais – Refis Municipal.

Não consta nenhuma informação sobre os percentuais de reajuste dos servidores municipais, nem tão pouco se os efeitos financeiros retroagem a primeiro dia do ano.

Até o fechamento desta postagem nenhuma informação havia sido publicada no portal oficial do Governo Municipal sobre a participação do prefeito na Sessão inaugural do ano legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.