22 de setembro de 2018

Anderson Palácio e Idilvan Alencar participam de caminhada e comício em Altaneira


O empresário Ricardo Arrais e lideranças de seu grupo político receberam na noite de ontem (21/09) o candidato a deputado federal Idilvan Alencar (PDT) e o candidato deputado estadual Anderson Palácio (PPS).

Em seu discurso Ricardo Arrais agradeceu a participação voluntária de todos, enalteceu a qualidade dos seus dois candidatos e falou da felicidade em ter feito a melhor escolha, não somente para o seu grupo político, como também para toda Altaneira.

O vereador Adeilton enalteceu a posição política e social que Ricardo tem adotado e a liderança que exerce dentro do grupo, principalmente pela humildade e companheirismo.

Adeilton ressaltou ainda as contribuições já efetivadas por Idilvan para Altaneira e para o Ceará, mesmo sem exercer mandatos.

“Idilvan e Anderson não é candidato meu, nem de Ricardo, nem de Dorival, são candidatos que podem fazer muito pelo nosso estado e por nossa Altaneira”, disse o vereador.

Anderson Palácio falou de sua origem humilde, de que conhece bem Altaneira e região, que quer ser o deputado do social, para fazer um trabalho diferenciado na região. Pediu o apoio dos altaneirenses e voto para Idilvan, Cid e Camilo, deixando a segunda vaga para senador a escolha do grupo, também não pediu voto para presidente.

Idilvan Alencar citou realizações como secretário de educação do estado e a luta que sempre exerceu pela educação, por acreditar que essa é uma pauta universal. Defendeu o repasse de 60% dos recursos do precatório para os professores. Afirmou que esse dinheiro deve ser do professor, pois sofreram os prejuízos na época. Criticou a atual conjuntura da câmara federal, que em seus mais de 100 anos de existência essa foi o pior legislativo da história. Se colocou com a intenção de defender os direitos adquiridos e de lutar por um novo tempo, por mais educação de qualidade.

Prestigiaram o ato o prefeito de Assaré, Evanderto Almeida, o ex-prefeito Antonio Dorival, o vereador Devaldo Nogueira (MDB) a ex-presidente da Câmara Lélia de Oliveira e outras lideranças políticas locais e regionais.

O vereador Professor Adeilton em contato com a administração do Blog avaliou como muito positivo o ato e disse ter alegrado o seu coração “com uma grande participação popular de pessoas que ainda acreditam na boa política e têm esperança em ser bem representados na câmara federal e estadual”.

Na última Sessão da Câmara Adeilton disse que atual momento político o entristece, mas que voltou a se alegrar com a participação popular espontânea.

Dezenas de motociclistas seguiram acompanhando a caminhada dos candidatos da oposição em Altaneira.



O vereador Professor Adeilton compartilhou no grupo do Blog de Altaneira o vídeo da chegada dos candidatos, lideranças e apoiadores na Rua dep. Furtado Leite, confiram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.