20 de setembro de 2018

Líder de oposição disse que atual momento político o entristece

Vereador Professor Adeilton na Sessão da Câmara (Imagem capturada do vídeo)
O líder da bancada de oposição, vereador Professor Adeilton (PSD) usou parte de seu tempo na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira de ontem (19/09) para fazer um desabafo em relação ao atual momento político que atravessa o Município de Altaneira, o Estado e o País.

“Estou na política, estou no meu terceiro mandato, ao longo do tempo agradei muito porque falei o que eles queriam ouvi, minha família sofreu, tive prejuízo, quando fui atrás das pessoas não tive o mesmo apoio que dei aos colegas, não irei fazer o que os outros querem, irei escutar minha família, não estou deixando a liderança e nem dizendo que não serei candidato, estou muito feliz como vereador, gosto de política, mas o atual momento me entristece se não houver uma mudança na política na Câmara, em Altaneira e no Brasil, irei cuidar da minha família”, desabafou

O vereador lembrou ainda que no início da sua atividade parlamentar as conversas eram as mesmas pela manhã, a tarde e a noite, ´disse que não ia entrar na discussão de quem tá como o prefeito e não tá e quem aparenta, mas não está, quer que a Câmara mude a postura.

O presidente Antonio Leite também reforçou as palavras do colega e também lamentou a postura de outros parlamentares. “Me cobravam para pressionar o prefeito, quando tomei atitude, correram para o lado do prefeito, irei continuar ajudando os amigos, isso farei também fora da política”.

O vereador Devaldo Nogueira lembrou que quando entrou na política foi adversário do vereador Adailton Silva, agora na mesma bancada comprovou que o colega é uma boa Pessoa, ainda disse que a casa não deve continuar com as discussões, alertou ainda que o povo não gosta desse tipo de discursos.

A vereadora Zuleide Ferreira (PSDB) por sua vez negou estava no Governo e afirmou “que não foi comprada pelo governo, apenas não gosta de injustiça”.

Mais uma vez a Sessão foi transmitida em tempo real na página do portal Assaré Online na rede social Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.