4 de setembro de 2018

Prefeito de Altaneira apresenta seus candidatos


O prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues, usou a rede social Facebook na noite de ontem (04/09) para apresentar os seus candidatos na disputa para o pleito de outubro próximo. O prefeito antecipa decisão do seu partido e anuncia o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, como candidato a Presidente da República em substituição ao ex-presidente Lula que teve seu registro indeferido pela Justiça Eleitoral.

Ao apresentar os candidatos o prefeito em parcerias políticas, respeito e reconhecimento pela história dos nomes em relação ao trabalho desenvolvido pelo Estado e pela dedicação ao nosso município.

“Reconhecemos o trabalho por Altaneira, política de construção se faz assim, olhando para as pessoas, independente do partido, as pessoas moram no município e precisam de melhoria em áreas essenciais como saúde, educação, segurança e infraestrutura”, escreveu o prefeito.

O prefeito cita ainda que o time apresentado ajudou muito Altaneira e vão continuar ajudando e por tais motivos, diz que voto e pede o voto dos altaneirenses.

A postagem do prefeito recebeu várias curtidas e comentários elogiosos e algumas críticas ao apoio ao Senador Eunicio Oliveira.

Confira a chapa apresentada pelo prefeito de Altaneira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.