23 de setembro de 2018

Guilherme Landim é apresentado em Altaneira

Guilherme Landim recebido por apoiadores em Altaneira (Foto: Divulgação)
Em ato organizado pelo ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT) o também ex-prefeito Guilherme Landim foi apresentado como candidato a deputado estadual do grupo político que conta com o apoio do vice-prefeito, Charles Leite, presidente da Câmara, Antonio Leite e dos vereadores, Cier Basto, Flavio Correia e Valmir Brasil.

Batizado de “Conversa com Guilherme Landim” o ato contou com a participação do ex-prefeito, João Ivan Alcântara, do ex-vice-prefeito, Mundim Soares, o ex-vereador Gilson Cruz e uma pequena participação popular.

Delvamberto apresentou Guilherme Landim como um dos melhores prefeitos do Ceará e disse que a sua gestão a frente do Município de Brejo Santo o qualifica para ser deputado e ajudar os demais municípios cearenses.

O ex-prefeito lamentou atual momento político que atravessa o Município e falta de reconhecimento de alguns lideranças e pessoas, sem contudo, citar nomes.

Delvamberto lembrou ainda de sua primeira campanha onde perdeu com a menor diferença de votos da história de Altaneira e na segunda eleição obteve a maior votação, jamais superada.

“Agradeço o carinho e coragem dos amigos, a gente sente a perseguição do poder, infelizmente isso vem acontecendo em nosso município, mas o nosso desafio é trabalhar pelo seu nome Guilherme Landim, seu excelente trabalho como prefeito em Brejo Santo, é aprova que irá realizar um grande trabalho na Assembleia Legislativa.”

Por sua vez Guilherme Landim iniciou seu discurso agradecendo aos presentes, exaltou gestão do ex-prefeito Delvamberto e disse que se sentia feliz em ser apoiado pelo grupo liderado por um colega ex-prefeito
 
Guilherme Landim conversa com apoiadores em Altaneira (Foto: Divulgação)
Guilherme falou do atual momento da política, criticou candidatos que recebem os votos das pessoas e depois não aparece para honrar o voto que recebeu, lembrou que em reunião com o grupo de Delvamberto todos só pediram trabalho e compromisso com o povo altaneirense.

“Peço voto de confiança, faço hoje um compromisso de ajudar o povo altaneirense no que for necessário, junto com Governador Camilo Santana  vamos ajudar no desenvolvimento do município, Altaneira vai voltar ser boa como era no tempo Devamberto”, prometeu Guilherme

Discursaram ainda declarando apoio ao deputado o vice-prefeito Charles Leite, o presidente da Câmara Antonio Leite e o ex-prefeito João Ivan Alcântara.


Garoto Beleza, João Alves, fez a cobertura do ato ao vivo pela rede social Facebook. Clique aqui e assista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.