4 de setembro de 2018

Na Rádio Ricardo Arrais diz que grupo de Oposição continua junto

Ricardo Arrais, João Alves e Anderson Palácio na Rádio Altaneira FM (Foto: Flávia Regina)
O empresário Ricardo participou na tarde de ontem (03/09) do programa Noticias em Destaque na Rádio Comunitária Altaneira FM acompanhando o candidato a deputado estadual Anderson Palácio. Os dois foram entrevistados pelo radialista João Alves, popularmente conhecido como Garoto Beleza.

Ricardo elogiou a trajetória política do deputado Anderson Palácio falou sobre a atual situação política do município de Altaneira e admitiu que se seria possível o lançamento de três candidatos na próxima eleição municipal.

Ricardo afirmou que o grupo de oposição continua junto e negou especulações de apoio ao prefeito municipal, Dariomar Rodrigues (PT) que corre o risco de ter seu mandato cassado pela Câmara Municipal em face de cometimento de infrações política-administrativa, com despesas relacionadas a aquisição de pneus e peças, serviços mecânicos e assessoria jurídica.

O empresário disse que os vereadores têm obrigação de investigar e que confia no trabalho da Comissão Processante que tem como presidente o líder da bancada de oposição, o vereador Professor Adeilton (PSD), que estão fazendo um excelente trabalho.

“Não se pode condenar sem provas, mas se tiver uma prova que houve corrupção com certeza os vereadores de oposição vão votar pela cassação, eu confio muito nos vereadores de oposição, principalmente no vereador Adeilton Silva que é presidente da Comissão Processante”, afirmou Ricardo.

Sobre o rompimento político do prefeito com o grupo que o elegeu Ricardo foi direto: “Em apenas um ano e seis meses o prefeito rompeu com vice-prefeito, com seu padrinho político Delvamberto, quatro vereadores, mostra que o prefeito não cumpriu com os compromissos”.

Ricardo lembrou que Idilvan Alencar é seu candidato a deputado federal e elogiou o candidato Guilherme Landim.

Não temos informações sobre a fala do deputado Anderson Palácio.

Com informações Blog A Pedreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.