27 de setembro de 2018

Uma Sessão sem denúncias de corrupção na Câmara de Altaneira

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)
Após uma série de sessões seguidas em que os vereadores apresentavam denúncias de atos de corrupção no Governo Municipal de Altaneira a Sessão Ordinária de ontem (26/09) da Câmara Municipal de Altaneira nenhum parlamentar mencionou o tema, nem mesmo houve referência ao processo de cassação do mandato do prefeito Dariomar Rodrigues (PT) que tramita na Casa.

A vereadora Zuleide Ferreira usou a palavra para divulgar os festejos da padroeira Santa Tereza e  convidou todos e todas as participar da festa religiosa.

O vereador Professor Adeilton registrou licitação da contração da empresa para realização da Festa da Padroeira, ressaltando que no edital foi previsto apenas quatro noites de festas com orçamento estimado em 109 mil reais. 

Adeilton relatou ainda que foi procurado por duas mães denunciando a falta de transporte para realizar exames, como também falta de serviços de exames no município, mais uma vez o vereador parabenizou os envolvidos no Campeonato de Futsal como também o incentivo dos comerciantes locais.

A vereadora Silvânia Andrade parabenizou a primeira dama por proporcionar os idosos um passeio até a cidade de Tarrafas, como também o Prefeito pela instalação do Brinquedo de praça, que está sendo colocada na Praça ao lado do Poliesportivo da sede.

O vereador Valmir Brasil parabenizou os organizadores da festa de São Francisco no vale do São Romão.

O vereador Flávio Correia também disse que foi procurado por uma pessoa que tem dificuldade em exames, mas que diante da atual situação fica impossibilitado de ajudar com uma palavra a frente da administração, mas relatou que vem tendo ajuda de outros municípios para realização de exames para as pessoas que necessitam.

Flávio também parabenizou os organizadores do Campeonato de Futsal e disse que está a disposição para ajudar.

A vereadora Alice Gonçalves parabenizou os organizadores da Festa de Santo Antônio, como também disse que está a disposição para ajudar os organizadores do Campeonato de futsal.

O vereador Devaldo Nogueira, disse que na Samambaia precisar recuperação do calçamento em três pontos, “o serviço feito foi de péssima qualidade, é preciso urgência no reparo, espero que o secretário faça o serviço antes que eu faça o pedido através de requerimento".

O presidente da Câmara, vereador Antonio Leite, também relatou que algumas pessoas também lamentam falta de transportes na saúde, também relatou que não foi feita os reparos da Iluminação Pública na Serra do Valério, ainda agradeceu os amigos que compareceram para ouvir as propostas do candidato Deputado Estadual Guilherme landim.

Mais uma vez a Sessão foi transmitida em tempo real na página do portal Assaré Online na rede social Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.