16 de setembro de 2018

Universitários de Altaneira decidem cobrar transporte gratuito

Grupo de universitários reunidos pela luta do transporte gratuito (Foto: Divulgação)
Um grupo de universitários altaneirenses decidiu em reunião realizada na noite de ontem (15/09) na Fundação ARCA decidiu convocar um ato para a próxima terça feira (18/09) com o objetivo de cobrar do prefeito municipal Dariomar Rodrigues (PT) que seja assegurado aos estudantes transporte gratuito e de qualidade.

Os universitários decidiram ainda não havendo acordo com gestor municipal irão representar junto ao Ministério Público Estadual, pedindo de providências judiciais para o que o direito dos universitários seja garantido.


O grupo protocolizar na Câmara Municipal pedindo de instauração de processo contra o prefeito para que seja declarada vacância do cargo por descumprimento de preceito da Lei Orgânica do Município.

Os universitários estão preparando cartazes com reivindicações, apitos, narizes de palhaço, panelas, e estendendo o convite a todos os pais de universitários para se fazerem presentes no ato.

O presidente da Associação dos Universitários de Altaneira não estava presente a reunião, justificou a ausência e declarou apoio a pauta dos universitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.