9 de setembro de 2018

Prefeito de Altaneira promove primeiro ato de campanha


O prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), reuniu seu grupo político e realizou ontem (08/09) o primeiro ato de campanha em apoio aos seus candidatos.

Segundo o blogueiro Italo Duarte no ato, denominado de “Adesivaço”, foram distribuídos adesivos dos candidatos Camilo Santana Fernando Santana, José Guimarães, Cid Gomes e Eunicio Oliveira e de Lula, apesar do prefeito ter divulgado nas redes sociais peça de campanha com Haddad como candidato a presidente.

Ainda segundo o blogueiro a concentração de pessoas e veículos aconteceu no Distrito do São Romão e saíram em carreata até a cidade de Altaneira.

Além do prefeito Dariomar, participaram do ato Onelliany Santana, esposa do candidato a Deputado Estadual Fernando Santana, a vereadora Silvania Andrade (PT), secretários, servidores ocupantes de cargos comissionados, militantes e simpatizantes do PT.

Nos pronunciamentos o prefeito Dariomar elogiou o trabalho do candidato Fernando Santana e pediu para os seus demais candidatos, incluindo o senador Eunício Oliveira.

Onelliany por sua vez justificou a ausência do seu esposo, Fernando Santana e prometeu que ele virá a Altaneira e agradeceu o apoio do Prefeito Dariomar e das pessoas presentes ao ato.

Com informações de Blog Palavras do Itim e fotos de João Alves.

Confiram outras imagens do ato:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.