4 de maio de 2021

1.743 altaneirenses já receberam pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid19

Dados oficiais sobre a vacinação em Altaneira é dos temas mais cobrado pela bancada da minoria na Câmara Municipal e por populares nas redes sociais, mas o secretário municipal de Saúde, vereador Junior Paulino, não tem atendido as cobranças. O último boletim sobre a vacinação contra a Covid19 em Altaneira foi publicado no portal oficial do Município em 13/04/2021.

Dados retirados do portal da Secretaria de Saúde do Governo do Estado do Ceará na tarde de ontem (03/04) dão conta de que 1.743 altaneirenses receberam a primeira dose da vacina contra a Covid19, dentre eles 829 já receberam a segunda dose. A meta para a primeira fase de vacinação em Altaneira é de 2.610 pessoas.

Apesar dos bons números na vacinação os casos estão em alta tem Altaneira. O último boletim epidemiológico publicado na última sexta-feira (30/04) consta mais um óbito suspeito e 27 casos em investigação sendo que 25 estão em isolamento domiciliar e 02 em Hospital. Altaneira tem ainda 07 paciente em tratamento domiciliar, mas nenhum caso em tratamento hospitalar em unidade de referência. O Município fechou o mês de abril com 315 casos confirmados e 10 óbitos, desde o início da pandemia.

 

Clique aqui e confira o último Boletim Epidemiológico publicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.