16 de fevereiro de 2023

Vereador diz que prefeito de Altaneira desmoraliza a Câmara Municipal

O vereador Ariovaldo Soares é o Líder da Minoria na Câmara Municipal (Foto: Ricardo Justino)

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (15/02) o vereador Ariovaldo usou parte do seu tempo no Expediente para reclamar da falta de planejamento da gestão municipal no tocantes as mensagens enviadas para deliberação do Legislativo.

O parlamentar registrou que o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) além de retardar o envio de projetos corriqueiros ao Legislativo, ainda envia com erros grosseiros detectados pela Comissão, mas ignorado em Plenário.

Ariovaldo mencionou o projeto de lei de reajuste dos servidores municipais, que poderia ter sido enviado no início da Legislatura, mas só foi enviado ontem e ainda não atende a todos os cargos do Executivo.

O parlamentar também registrou a aprovação do projeto de lei de alteração no Código Tributário, onde foram apontadas várias atecnias e a maioria da Casa ignorou, aprovando o texto do Executivo, mas posteriormente o próprio anulou a Lei aprovada pela Câmara.

“De forma que tudo isso nos desmoraliza, não só a bancada da oposição, mas a Câmara como um todo. As pessoas podem pensar que a Câmara não sabe o que quer, a Câmara não sabe o quer, pois, o prefeito manda uma coisa errada é aprovada, na sequencia manda desfazer e Câmara aceita e nós ficamos com cara de tacho”, disse o parlamentar.

A Assessoria da Casa não registrou a reação do presidente e dos demais parlamentares a fala do Líder da bancada da minoria.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook.

Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.

Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.