22 de fevereiro de 2024

Bancada petista em Altaneira desaprova até placa de sinalização de obra

Vereadores Junior Paulino, Professor Nonato e Gean Moura na Câmara de Altaneira (Foto: Marcos Lima)

O que seria algo comum em qualquer gestão pública, em Altaneira vira uma disputa em Situação e Oposição. A vereadora Roberci Vania Oliveira (PSB) apresentou na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (21/02) um requerimento “solicitando a colocação de placa informativa sobre a obra de abertura de via pública sobre o entorno da Lagoa de Santa Tereza”, mas a bancada do Partido dos Trabalhadores desaprovou a proposição.

A assessoria da Casa não registrou os argumentos da bancada petista para desaprovação do requerimento, mas a gestão municipal tem realizado ampla divulgação sobre o início da obra, mas nenhuma informação foi disponibilizada no local sobre o valor da obra, empresa contratada e data para conclusão.

A bancada petista desaprovou ainda outros dois requerimentos de autoria do vereador Ariovaldo Soares (PDT), o primeiro solicitava a presença na Câmara Municipal do Secretário Municipal de Infraestrutura, Júnior Dias Alcântara, para tratar de assunto relacionado a deficiências da iluminação pública na sede do Município e o segundo solicitando cópias em meio físico ou digital, de todos os contratos temporários de servidores e prestadores de serviços ao Município de Altaneira.

Votaram contra os requerimentos os vereadores Junior Paulino, Genival Ponciano, Gean Moura e Professor Nonato.

A vereadora Rafaela Gonçalves se ausentou na hora da votação, alegando compromissos profissionais e o presidente da Câmara, vereador Deza Soares, só vota em caso de empate.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook.


Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.

  

Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.