14 de abril de 2010

Blog de Altaneira firma parceria com jornal O Povo


A partir de hoje os nossos leitores podem acessar todo o conteúdo do Jornal O Povo Online diretamente do BA. O jornal O Povo é o portal de maior credibilidade do Nordeste, com mais 14 milhões de visualizações de páginas por mês e 2,3 milhões de acessos únicos, números que mostram a potencialidade do segmento web que cresce exponencialmente mês a mês, consolidando-o, com um dos maiores do Brasil.

Segundo informações do Coordenador de Mídias Sociais, Michel Victor, a equipe do Jornal O Povo faz freqüentes pesquisas para conhecer blogs que abordem temas relevantes em diversas áreas. A iniciativa tem o objetivo de conhecer, desenvolver e apoiar talentos que não tenham espaço na grande mídia.

O Blog de Altaneira foi selecionado para compor a lista de Blogs “recomendados pelo O POVO”, iniciativa que nasceu com intuito de aproximar as comunidades e o cidadão de um veículo de comunicação com ampla audiência na sociedade, abrindo espaço para segmentos que não têm a oportunidade e visibilidade na construção de debate das questões que estão em evidência, na formação da opinião pública.

A equipe de conteúdo do O POVO Online a partir de uma seleção restrita e minuciosa está convidando alguns editores de blogs a fazerem parte desta pioneira e inovadora iniciativa.

Neste contexto o Blog Altaneira disponibiliza aos navegantes mais uma importante ferramenta de acesso à comunicação séria e confiável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.