15 de outubro de 2011

Em Cerimônia simples Raimundim transmite o Cargo de Prefeito a Delvamberto

Raimundim, Dedé Pio e Delvamberto na entrada da
Prefeitura Municipal de Altaneira - foto João Alves 
Após a Sessão Solene de Posse Delvamberto e Dedé Pio já empossados nos respectivos cargos de Prefeito e Vice Prefeito seguiram em caminhada, acompanhados de lideranças e o povo em geral para cerimônia de transmissão do Cargo na Prefeitura Municipal.

O Prefeito em Exercício, Vereador Raimundim, acompanhado do seu Secretário de Governo, Ariovaldo Soares, aguardavam os empossados para transmissão de cargos.

Raimundim fez um discurso de despedida citando que entrega a Prefeitura a Delvamberto com servidores e fornecedores em dia. "Não estou deixando a Prefeitura esculhambada como diziam os meus adversários, aqui está organizado e os funcionários vão sentir saudades de mim" disse Raimundim.

Raimundim parabenizou Delvamberto e Dedé Pio e afirmou que apesar de trabalhar muito pela eleição dos dois não usou a máquina da Prefeitura na campanha, disse que não era necessário pois o povo já estava decidido a votar em Delvamberto e Dedé Pio.

Delvamberto agradeceu o apoio de Raimundim e disse que sua atuação foi muito importante para sua eleição. Delvamberto parabenizou sua atuação a frente do Executivo e disse que o Prefeito Raimundim fará parte da história do Município.

Raimundim entregou a Delvamberto as chaves da Prefeitura simbolizando a transmissão do cargo.

Confiram fotos da caminhada e da Cerimônia de Transmissão de cargos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.