1 de outubro de 2011

76% acreditam na Vitória de Delvamberto

Delvamberto é candidato pelo PSB e Andrea pelo DEM

Um enquete realizada pelo Blog de Altaneira, encerrada no final da noite de ontem (30/09) aponta que 76,6% dos internautas acreditam que Delvamberto vencerá as eleições suplementares deste domingo em Altaneira.

A enquete lançada há 15 dias indagava ao internauta quem venceria as eleições no próximo domingo dia, o resultado foi o seguinte: para 23,5% dos internautas acreditam que a candidata do DEM, Andrea David, venceria as eleições, já 76,5% apontaram Delvamberto, candidato do PSB, com o vencedor nas eleições deste domingo.

Pelo sistema de enquetes do Blogger, sistema onde está hospedado o nosso Blog, só é possível votar uma vez por cada computador, o que impede que uma mesma pessoa vote várias vezes.

Informamos ao leitor que a enquete não se confunde com a pesquisa eleitoral na forma descrita no Art. 33 da Lei 9.504/97, trata-se de mero levantamento de opiniões, sem método científico e controle de amostra para sua realização, nesse tipo levantamento não existe rigor técnico e estatístico, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

O resultado da enquete está na coluna do lado direito deste Blog abaixo do relógio. Confira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.