6 de outubro de 2011

Matéria sobre vitória de Delvamberto ganha destaque na oficina do Gean

Gean Moura mostra o quadro da vitória - foto  Junior Nevoeiro
O mecânico Gean Moura é eleitor desde o ano de 1988 e sempre votou nos candidatos da oposição em Altaneira, esta foi a primeira vez que comemorou uma vitória nas urnas. Para marcar este fato histórico Gean colocou na parede de sua oficina um quadro emoldurado com proteção em vidro com a matéria do Diário do Nordeste sobre a vitória de Delvamberto nas eleições suplementares.

A matéria do Diário do Nordeste estampa uma foto com Delvamberto nos ombros de Miragem, auxiliado por Fred e Daice Caldas, personagens de destaque na campanha eleitoral.

“Demoramos para ganhar uma eleição, mas quando a vitória chegou foi com uma maioria esmagadora que quase cobre todas as diferenças de nossos candidatos de 1988 até agora” disse Gean.

Assim como Gean Moura vários outros altaneirenses comemoram eleições em Altaneira pela primeira vez, dentre eles podemos citar: Adevaldo Arrais, Flavio Correia, Delvado Nogueira, Chico Rufino, Rigoberto Rufino, dentre outros.

O Juiz Eleitoral deve marcar a data da diplomação de Delvamberto e Dedé Pio ainda, somente após a diplomação os candidatos serão empossados pela Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.