16 de agosto de 2012

Definido tempo para Propaganda Eleitoral no Rádio em Altaneira

A Justiça Eleitoral publicou na manhã de ontem Ata da Audiência Pública realizada para deliberar sobre a transmissão do Horário Eleitoral Gratuito em rede e em inserções que se iniciará no próximo dia 21 de agosto.

A Audiência foi presidida pela Juiza Eleitoral Dra. Ana Raquel dos Santos Linard e contou com a presença do Promotor Eleitoral Dr. Naelson Barros Marques Junior, dos representantes das duas coligações e da representante da Radio Altaneira FM.

A Juiza esclareceu que a distribuição da propaganda em rede se deu pelo procedimento efetivado por sistema de informática desenvolvido pelo TSE segundo critérios previstos em Lei, sendo um terço do tempo dividido igualitariamente e dois terços proporcionalmente ao numero de representantes na Câmara dos Deputados.

O tempo ficou definido igualmente tanto para a Coligação proporcional como para a majoritária, da seguinte forma:
Coligação Altaneira de Todos: 14min.44seg.
Coligação Melhor para Todos: 15min.16seg.

Os representantes das coligações acordaram que não iriam usar o tempo para as inserções diárias durante a programação da emissora. O primeiro programa a ser transmitido na terça-feira, dia 21, será o dos vereadores da Coligação Melhor para Todos.

O horário eleitoral no rádio será transmitido em dois períodos das 07h às 07:30h e das 12h. às 12:30h, sendo que nas terças, quintas e sábados é destinado a propaganda dos vereadores e nas segundas, quartas e sextas para a propaganda dos candidatos a Prefeito.

Os técnicos da Rádio Altaneira FM estão trabalhando para melhorar o sistema de transmissão pela rede mundial de computadores para que os altaneirenses que residem fora do município possam acompanhar com qualidade as transmissões da propaganda eleitoral.

A propaganda eleitoral encerra no dia 04 de outubro também com o programa de vereadores da Coligação Melhor para Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.