22 de junho de 2015

Altaneirense é campeão na prova mais antiga do Ceará

O ciclista altaneirense Ryan Batista Soares Alencar foi campeão na categoria infanto-juvenil da Prova 21 de junho realizada no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante na cidade de Crato.

A Prova Ciclística 21 de Junho (Troféu Wilson Machado) é um dos mais tradicionais eventos esportivos do Estado do Ceará. 



Na edição deste ano de 2015 a prova completa 67 anos de realização e aconteceu, mais uma vez,  como parte da programação dos 251 anos de emancipação politica do município do Crato.  

A organização do evento, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Esportes, foi muito criticada pelos participantes em face da falta de informações e estrutura mínima para receber os participantes. As placas de marcação dos ciclistas eram entregues poucos minutos antes da largada.

Os ciclistas foram divididos em oito categorias Infanto-juvenil, Juvenil, Juniores, Master A, Master B, Master C, Elite feminina e Elite Masculina, com premiação em dinheiro a partir da Juvenil.

A equipe equipe TSP/MEGASOM participou da Prova apenas na categoria Infanto-Juvenil com os ciclistas Ryan Batista, primeiro colocado e Raimundo Neto que ficou em quarto lugar.

A secretaria Municipal de Esportes do Crato ainda não divulgou o resultado oficial da prova, mas informaram a relação completa que estará disponível no portal do Município no endereço www.crato.ce.gov.br, até o final da tarde.

Confira outras imagens da prova:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.