25 de junho de 2015

Camilo recebe Delvamberto no Palácio da Abolição

Delvamberto, Camilo, Zé Ailton e Fernando Santana no Palácio da Abolição (Foto: Carlos Gibaja)
O prefeito do Município de Altaneira, Delvamberto Soares (Pros), foi recebido pelo governador Camilo Santana (PT) em reunião no Palácio da Abolição para tratar da pauta do Município de Altaneira com o Governo do Estado. 

Delvamberto apresentou uma antiga reivindicação da comunidade altaneirense que é a construção da estrada que liga Altaneira ao vizinho município de Assaré que antes fazia parte da BR 230 (Rodovia Transamazônica), mas atualmente foi estadualizada como CE-388.

O prefeito pediu a construção do Centro de Educação Infantil (CEI) na cidade e a liberação dos recursos do MAPP (Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários). O MAPP é o sistema criado para monitorar a carteira de projetos do Governo do Ceará, é comandado pelo governador como o mais importante sistema de gestão para implantação e acompanhamento das ações realizadas no âmbito estadual.

Segundo Delvamberto o governador teria liberado todos os recursos de Altaneira no MAPP no montante de R$ 1. 340. 000, 00 e determinou a elaboração de projeto para construção da estrada Altaneira-Assaré.

“Quanto ao CEI ficaria para o próximo semestre mediante documentação de terreno e estudo topográfico o que é de responsabilidade do município” disse Delvamberto.

O governador Camilo Santana compartilhou na sua página oficial na rede social Facebook duas imagens da reunião, ambas mostram a descontração do encontro.


Também participaram da reunião o deputado José Ailton Brasil e o assessor do Gabinete do Governador Fernando Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.