21 de junho de 2016

Cabeludo toma posse, mais uma vez, como prefeito de Nova Olinda

Prefeito Cabeludo em discurso de Posse na Câmara Municipal (Foto: Carlos Erivelton)
O empresário Elizio Manoel Galdino, popularmente conhecido por Cabeludo, foi empossado, mais uma vez, no cargo de prefeito do Município de Nova Olinda em virtude de afastamento do prefeito Francisco Ronaldo Sampaio. A posse se deu em Sessão Extraordinária realizada na tarde de ontem (20/06) na Câmara Municipal. 

Antes pela manhã, também em Sessão Extraordinária a Câmara Municipal por decisão de 7 dos 9 membros da Casa decidiu pelo recebimento de Denúncia apresentada em desfavor do prefeito e pelo mesmo placar decidiu pela suspensão do denunciado do exercício das funções até decisão final do processo.

Após a Posse o prefeito em exercício se dirigiu à Prefeitura onde recebeu lideranças politicas e comunitárias e sancionou as leis que regulamenta a remuneração dos profissionais de saúde e dos servidores da Rádio Nova Olinda FM.

As vereadoras Rita Luna, Socorro Matos e vereador Raimundo José não compareceram a Sessão Posse do prefeito.

No seu discurso Cabeludo lembrou que o prefeito é apenas um funcionário do Povo e prometeu continuar trabalhando em benefício de todos, exercendo as suas funções com transparência e zelando pelos recursos públicos.

Cabeludo participou também da Solenidade de Posse dos professores concursados na Secretaria de Educação. A posse dos professores estava marcada para às 9h., mas o prefeito Ronaldo Sampaio não compareceu ao ato que foi transferido para a tarde.
Prefeito, Chefe de Gabinete, Secretária e professores empossados (André Luiz)

O Afastamento do prefeito Ronaldo Sampaio e a Posse de Cabeludo repercutiu nas emissoras de televisão da Capital e nos principais jornais do Estado. 

Confira as fotos da Sessão de Posse na Câmara Municipal de Nova Olinda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.