13 de junho de 2016

Blogueiro altaneirense comemora um milhão de acessos

Capa do IF por ocasião da marca de 1.000.000 de acessos
“Gratidão é a palavra chave: Hum milhão de acessos” assim iniciou a sua postagem de agradecimentos o professor e blogueiro Nicolau Neto pela marca de um milhão de acessos do seu blog Informações em Foco, alcançada  na manhã de ontem (12/06).

“Este dia 12 de junho não é só o dia dos namorados. É também o dia de uma marca histórica, pois o nosso blog – Informações em Foco – superou a marca de hum milhão de acessos” comemorou o blogueiro.

Nicolau lembrou que ao longo desses cinco anos de atuação na rede mundial de computadores, nunca usou do sensacionalismo e do elitismo para aumentar a audiência de seu Blog.

“O nosso único objetivo como bem demonstra o painel do blog é estar A SERVIÇO DA CIDADANIA e, para tanto, sempre buscamos oportunizar os menos favorecidos, os que por algum motivo não tem voz através da comunicação” escreveu Nicolau.

Nicolau disse ainda que que considera o seu blog uma das principais armas contra a homofobia, misoginia, racismo, conservadorismo, elitismo e contra as mais diversas formas que corroborem para perpetuar as desigualdades sociais.

“E é exatamente por pensar assim que além das nossas lutas diárias em vários espaços de poder, seja na escola ou na rádio, resolvemos há cinco anos colocar esse portal como mais uma das ferramentas nessa luta de classe onde estamos do lado dos oprimidos na busca permanente por fazer com que cada vez mais pessoas se sintam parte e se sintam principalmente empoderados/@s” comentou.

Ao final da nota externou sua gratidão aos colaboradores (as), parceiros (as) e a cada um que dedica um pouco do seu tempo para acompanha-la através do blog Informações em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.