20 de junho de 2016

Altaneirenses no Pódio da Copa Nordeste de MTB

Pódio da categoria Júnior da Copa Nordeste MTB (Foto: Raimundo Soares Filho)

Quatro altaneirenses subiram no Pódio da Copa Nordeste de MTB, realizada na manhã de ontem (19/06) no Hotel Pasárgada no Município de Crato, Ceará. A Copa Nordeste de MTB é válida como etapa do campeonato cearense de MTB/XCO e foi organizada pelo grupo Eco Bikers com a coordenação técnica de Ernesto Rocha.

Higor Gomes sagrou-se Campeão na categoria Júnior ao completar 08 voltas com o tempo de 2h04min36seg., e ficou na 7º colocação na Classificação Geral, dentre ciclistas dos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Piauí.

Richard Soares também foi campeão na categoria Juvenil percorrendo 6 voltas em 01h.56min27seg., 38º na Classificação Geral.

Já Lindevaldo Ferreira foi o segundo colocado na categoria Sub23 com 7 voltas e Jonhatan foi o 4º na mesma categoria com 6 voltas e o mesmo tempo de Richard, os três cruzaram juntos a linha de chegada.

Raquel Guedes foi a terceira colocada na Elite Feminino com 4 voltas no tempo de 01h:37min:20seg.

Ruan jacinto de Juazeiro do Nortes foi o grande Campeão da Copa Nordeste de MTB, seguido por João Filho (Segundo) e Jefferson Gomes (terceiro), ambos do Crato.

A equipe TSP/MegaSom contou mais uma vez com o apoio do empresário Palito MegaSom e o apoio de Savio Soares e Raimundo Soares Neto.

Confira outras imagens do evento com a colaboração de Savio Soares e Allef Melo:




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.