16 de junho de 2016

Um altaneirense na Marinha do Brasil

O jovem altaneirense Jonh Herberth Moreira da Silva (foto) acaba de se formar como Soldado Fuzileiro Naval da Marinha do Brasil no Rio de Janeiro.

O pai de Jonh Herberth, Ednialdo Moreira, comemorou a conquista do filho com o compartilhamento de sua foto na rede social Facebook. “Parabéns filhão pela conquista, estamos todos felizes e orgulhosos de você” postou Edinaldo.

Jonh Herberth iniciou seus estudos nas escolas públicas de Altaneira, posteriormente transferiu-se para a cidade do Crato onde concluiu o ensino médio, estagiou no Colégio Pequeno Príncipe onde posteriormente continuou trabalhando. 

Já pensando em seguir a carreira militar Jonh Herberth serviu no Exército.

No ano passado foi aprovado em Concurso Público da Marinha do Brasil, iniciando o curso de formação no Rio de Janeiro, no início deste ano. 

Jonh Herberth concluiu o curso de formação na última quarta-feira (08/06) e já está escalado para trabalhar nas Olimpíadas no mês que vem.

O Soldado Fuzileiro Naval Jonh Herberth aproveitou os poucos dias de folga para visitar a família em Altaneira e recebeu parentes e amigos na residência de seus pais no centro da cidade.

A foto compartilhada pelo pai Jonh Herberth recebeu dezenas de curtidas e vários comentários elogiosos e desejos de sucesso na na carreira.

Edinaldo compartilhou ainda imagens do treinamento de Jonh Herberth e de sua visita em Altaneira após a formatura. Confira:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.